Celebridades e Entretenimento

Ziraldo será último entrevistado do ‘Programa do Jô’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ziraldo, 84 anos, será o último entrevistado do Programa do Jô, que chegará ao fim neste ano na Globo. O cartunista será o convidado da edição de despedida da atração apresentada por Jô Soares, marcada para ir ao ar no dia 16 de dezembro, uma sexta-feira.

A saída de Jô Soares das madrugadas da Globo, em que está instalado há dezesseis anos, abrirá espaço para o canal testar outros entrevistadores. Em agosto, entrou no ar o Adnight, programa de entrevistas de Marcelo Adnet. No ano que vem, o jornalista Pedro Bial deixa o comando do Big Brother Brasil para lançar seu próprio talk show.

Jô já afirmou que não tem intenção de se aposentar após o fim de seu programa. “Eu não vou morrer. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. ‘Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero’”, disse durante uma entrevista com a atriz Regiane Alves, em junho.