Celebridades e Entretenimento

Zilu sai em defesa de Zezé Di Camargo após polêmica

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta sexta-feira (4), Zilu decidiu sair em defesa de Zezé Di Camargo após notícias de que o sertanejo não estaria depositando a pensão da socialite. Em seu Instagram, a veterana publicou uma mensagem para o ex-marido.

“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, iniciou.

Na postagem, a mãe de Wanessa Camargo teceu elogios ao antigo companheiro e garantiu que não teve problemas com ele no processo de divórcio.

“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”, disse.

Entenda o caso: A confusão começou depois da notícia de que o músico estaria devendo três meses de pensão à ex-esposa. Isso porque o famoso estaria com a conta bloqueada, segundo o jornal “O Dia”.

Os internautas também questionaram o fato de a socialite continuar usando o sobrenome do sertanejo após a separação. Zezé, na web, afirmou que permitiu o uso e que não teria problema com o fato de sua namorada, Graciele Lacerda, também adotar o nome.

“E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só para matar vocês de raiva”, debochou.