Celebridades e Entretenimento

Zilu desabafa sobre barracos públicos da família: ‘Já virou piada’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Já virou rotina: as brigas e provocações da família Camargo têm virado notícia porque estão acontecendo publicamente. Mas segundo Zilu Godoy, os barracos têm dias contados, porque ela e seus filhos não darão mais atenção a esse tipo de situação. Segundo ela, “já virou piada”. Ex de Zilu, o sertanejo Zezé di Camargo é o rei das postagens polêmicas, divulgando informações da família.

“Procuro não ver e nem tomar conhecimento. Já virou piada. Você posta uma foto passando batom e já parece provocação”, disse Zilu ao Uol. “Isso estava psicologicamente prejudicando toda a família. Prefiro não tomar conhecimento do que sai e do que está acontecendo. Decidi seguir essa linha e está sendo muito bom para mim. A Wanessa, a Camila e o Igor seguem o mesmo exemplo. Os outros não sei. Fica a caráter deles”, acrescenta.

Um dos episódios foi a briga entre Wanessa e Zezé Di Camargo – o pai reclamou ao ver uma foto da filha com o jornalista Leo Dias, com quem é brigado. Para Zilu, isso é natural. “Briga entre pai e filha vai existir e sempre existe, eles se amam, e eu sou a favor da paz, a família é a base de tudo e estou aqui para colocar panos frios e deixar tudo em paz”.