Celebridades e Entretenimento

Zezé Di Camargo sobre o pai: ‘achei que não o veria mais’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Cantor foi homenageado no Programa da Sabrina e comentou situação do Sr. Francisco

Na véspera do dia dos pais, Sabrina Sato recebe dois paizões. Zezé Di Camargo & Luciano se emocionaram no palco do programa que a japa comanda na Record TV. Os dois filhos de Francisco, além de receberem homenagens dos filhos, ganharam uma declaração especial de seus pais.No sábado (12), os dois relembram momentos especiais que viveram ao lado do paizão. Zezé se emocionou muito com a declaração do pai e contou que os dois têm uma relação muito maior que apenas pai e filho.

“Eu não estou preparado para ficar sem meu pai”, confessou o cantor, “Tive a impressão de que eu não o veria mais esse ano”, finalizou.Luciano, também, recebe alguns recadinhos dos filhos – Wesley, Nathan Phillipe, Isabella e Helena – e fica visivelmente tocado. Mais tarde, os dois são surpreendidos ao descobrirem que o poema feito em homenagem a seu pai virou música e foi gravado por Cleiton & Camargo.

Ainda no Programa da Sabrina, Zezé conta que sente saudade dos tempos nos quais seus filhos moravam com ele. Hoje, o mais velho vive sozinho e fala que o barulho das “crianças” – Wanessa, Camila e Igor – deixava a casa mais alegre.

“Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. Porque o importante seria ter eles (os filhos) debaixo das minhas asas”, alegou.