Celebridades e Entretenimento

Xuxa volta ao Porta dos Fundos em vídeo sobre selfie macabra

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Enquanto amarga uma audiência rala, que deixa a desejar na Record, Xuxa investe em sua carreira de humorista — mais exatamente, de participante esporádica do Porta dos Fundos. No vídeo do grupo publicado nesta segunda-feira, a apresentadora é baleada em um assalto e, enquanto agoniza no chão, é vítima de outro algoz: uma fã que, em vez de socorrê-la, está obcecada por fazer uma selfie com ela.

Em maio, Xuxa gravou um vídeo (abaixo) com a mesma atriz que faz a fã louca por selfie, Thati Lopes. Na esquete, Thati recebe uma visita surpresa de Xuxa, e se decepciona ao saber que ela está na Record. “Quem é essa gente toda aqui? É a Globo?”, pergunta Jéssica, a personagem abordada por Xuxa, que, se, graça, diz, “Não, é Record, Jéssica.” A partir daí, a apresentadora tem dificuldade de entrar na casa.