Celebridades e Entretenimento

Xuxa recusou plano de Jassa para entrevistar Silvio Santos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma situação inusitada envolvendo a apresentadora Xuxa foi revelada pelo colunista Ricardo Feltrin, que afirma que uma decisão da apresentadora em 2015 definiu o rumo de seu programa na Record hoje.

Há um ano quando foi contratada pela Record, e enquanto tentava incrementar seu programa com atrações chamativas para o público, a loira procurou o famoso cabeleireiro Jassa para conseguir uma entrevista com Silvio Santos.

O cabeleireiro não só concordou em ajudar Xuxa como também preparou um plano que, segundo ele, seria infalível: ela conseguiria, sim, a entrevista exclusiva que tanto queria.

Jassa disponibilizou seu salão para a gravação e disse que tudo deveria estar montado numa segunda-feira específica, quando ele sabia que Silvio iria até seu salão aparar os cabelos. Ele armaria um esquema para forçar o amigo, dono do SBT, a conceder a entrevista, assim como foi com o ‘Pânico’.

Porém, de acordo com Feltrin, Xuxa nunca entrevistou Silvio. O motivo é que a apresentadora simplesmente recusou o plano de Jassa, pois não queria vir até São Paulo entrevistar o dono e apresentador do SBT.

Mesmo sabendo que Silvio nunca dá entrevista, Xuxa queria que Jassa o convencesse de ir até seu programa no Rio de Janeiro. Jassa jogou a toalha e a loira perdeu a chance de gravar com uma das figuras mais famosas do mundo artístico nacional.