Celebridades e Entretenimento

Xuxa fala sobre proteção com a filha, Sasha: ‘Sensação de que sufoco um pouco’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Xuxa Meneghel falou sobre a dificuldade de estar distante da filha, Sasha, atualmente morando em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa a faculdade de Moda e divide o aluguel de apartamento de R$ 23 mil com uma amiga. A apresentadora, que fez uma emocionante declaração para estudante em seu aniversário de 19 anos, lamentou ter ficado longe da herdeira na ocasião. “Primeiro ano sem beijá-la, sem dizer pessoalmente que a amo, sem poder agarrar e falar que ela é o maior presente da minha vida… É isso mesmo? Ela cresceu? Ela decidiu morar fora e, para completar o meu desespero, resolveu viajar no aniversário de 19 anos. Pronto, definitivamente, ela é uma mulher, maior idade… E, mesmo sendo o meu bebezão para sempre, resolveu cortar o cordão umbilical e, agora, cimentar o meu umbigo”, comentou.

‘Fico com a sensação de que sufoco’, diz apresentadora

Em sua coluna na revista “Contigo!”, Xuxa falou também sobre a proteção com a primogênita, agora com os fios bem mais claros. “Vê-la feliz me conforta um pouco, mas logo depois vem a vontade de estar ao seu lado. Saber que a Sasha está fazendo o que ela quer me tranquiliza. Me encho de alegria quando o santo FaceTime toca e, do outro lado da tela, é ela dizendo ‘tô com saudades, mami’. Caso os celulares não possuíssem aplicativos que me permitissem vê-la, tudo seria mais difícil. Mas nós nos falamos por WhatsApp, FaceTime… Enfim, por todos os meios aos quais temos direito. Claro, sempre respeito o tempo dela, pergunto (todos os dias) se posso ligar, se posso telefonar para dizer boa noite. Fico com a sensação de que sufoco um pouco o meu bebezão, mas fazer o quê? É mais forte do que eu!”, afirmou a loira.

Xuxa exalta relação com a filha

Mãe coruja, Xuxa destacou ainda que mantém ótima relação com a jovem, criticada na web por não fazer a unha. “Ainda bem que ela me entende, me aceita e sempre me atende com um lindo sorriso, dizendo que está feliz, fazendo a faculdade dos seus sonhos, morando no lugar em que ela queria. Sasha sempre me agradece por poder proporcionar tudo isso a ela, sabe? Sou feliz porque ela está e é feliz. Ainda bem que Deus me deu a possibilidade de matar a saudade dela.”