Celebridades e Entretenimento

Xand diz que foi convidado por Solange Almeida para deixar Aviões do Forró

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Xand Avião revelou em entrevista neste domingo (15) que Solange Almeida o convidou para sair do Aviões do Forró e fazer parte de uma nova banda. Ao portal Novo, Xand disse que decidiu continuar no grupo  “em respeito aos 14 anos de história”.

Após a saída de Solange Almeida e de outros cinco músicos, o cantor disse que não se assustou com a nova formação da banda. Xand Avião, como prefere ser chamado, diz que sempre ajudou nos arranjos. “Não foi o Riquelme que trouxe isso para a banda. Nós pedimos para que ele seguisse este caminho. O aviões foi um caso pensado. Quando cheguei na banda em 2002 acompanhei o processo de criação musical. Quem vier para o Aviões deve se adequar à banda e não o contrário”, desenvolveu o cantor.

Ele diz que poderá arriscar mais com a banda nova. “Vou poder fazer algumas coisas que eu sempre quis, mas que não tinha colocado no Aviões em respeito à Solange e ao estilo que ela canta. Agora eu vou poder inovar um pouco mais”, disse o cantor.

Xand Avião disse que não espera que os shows ainda com Solange e Riquelme tenham tom de despedida. “Não queremos que o público entenda como uma despedida porque a banda continua do mesmo jeito”, disse.

Saída de Solange do Aviões do Forró foi anunciada em novembro