Destaque

WhatsApp vai lançar o recurso ‘desenviar’! Veja como funciona

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Seria um sonho? O aplicativo de mensagens mais popular do momento parece que ouviu nossos pedidos e está planejando lançar o recurso mais útil de todos. Sabe quando você envia aquela mensagem para o crush e no segundo seguinte se arrepende? Ou quando envia aquela foto ~mais ousada~ para o grupo da família sem querer? Pois seus problemas serão resolvidos!

Está em fase de testes um recurso chamado revoke message, ou revogar mensagem. Isso significa que, depois que você enviar a mensagem, você tem a chance de se arrepender e tirar ela do ar. E, se você for rápido o suficiente, antes mesmo que alguém veja!

Do outro lado, a pessoa vai saber que uma mensagem foi revogada, ou apagada, mas você pode bem fazer a discreta e nunca comentar o que era. Dá para alegar que estava com algum erro de ortografia bem feio e você preferiu escrever de novo

Veja nesse vídeo como o recurso vai funcionar:

WhatsApp beta for iOS 2.17.1.869: how revoking messages work.

Por enquanto o recurso está liberado para pouquíssimos usuários de iOS, na versão beta 2.17.1.869. Esperamos que o WhatsApp libere para todo mundo logo! Seria um lindo presente de Natal