Destaque

WhatsApp sofre ‘queda’ nesta sexta e se recupera uma hora depois

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Falhas técnicas teriam derrubado o aplicativo WhatsApp no início da manhã desta sexta-feira, 3. Por conta do problema, o serviço de comunicação ficou fora do ar em todo o mundo por mais de uma hora.

De acordo com o site DownDetector, a “queda” no aplicativo começou por volta das 5h30 (horário de Brasília) e “poderia estar associado a problemas técnicos mais que a um ataque ao serviço”.

O serviço voltou a funcionar normalmente por volta das 7h15. A empresa resposnsável pelo WhatsApp ainda não se pronunciou.

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, diversos usuários falaram sobre o caso. Alguns, inclusive, brincaram com a situação.