Celebridades e Entretenimento

Wanessa fala sobre briga com Zezé e cantor dispara: ‘vou jogar m* no ventilador

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A família Camargo continua protagonizando cenas de polêmicas de briga nas redes sociais. A confusão dessa vez começou depois que Zezé confirmou, em conversa com fãs nas redes sociais, que a filha havia mesmo agredido sua atual namorada, Graciele Lacerda.

Durante a confirmação, Zezé chamou a atitude da filha de “covarde e inesperada”. “Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, afirmou o sertanejo.

Depois, Wanessa também usou as redes sociais para falar sobre a situação. Ao falar sobre o assunto, a cantora fez elogios ao pai e lembrou que ele também comete erros. “A verdade prevalecerá em todo caos e sangue derramado! @zezedicamargo meu pai, vc é humano! Assim como todos, comete erros, mas tbm comete muitos, muitos acertos! E a verdade, sem cortinas, palcos ou floreios é que vc nunca faltou como pai, como provedor de sua família ontem e muito menos hj! Vc mudou uma história, uma geração! Por sua luta, pelo seu suor, filhos , primos , netos puderam emoldurar um diploma, puderam construir suas histórias com dignidade!”, escreveu Wanessa.

E a cantora continuou: “Vc nunca faltou e sei que se depender de seu coração de menino e de sua dedicação, nunca faltará a mim, meus irmãos, seus irmãos, pais, queridos e à minha mãe! E essa é a VERDADE! Não devemos nos incomodar com julgamentos, ou verdades construídas por quem não está dentro de nossas casas! Eles não sabem! Te amo, te admiro e sou eternamente grata a tudo que me deu e me dá! Meu pai”.

Antes de Wanessa se pronunciar, Zilu Camargo defendeu a filha nas redes sociais: “Quem vive embriagado é você. Achei pouca a surra que a vadia recebeu. Deveria ter batido mais: mulher vagabunda é assim. Esse senhor que chamou a própria filha de covarde pra defender aquela vagabunda, só lamento, você vai pagar muito caro, Zezé”.

Uma seguidora, então, comentou a postagem de Wanessa e enalteceu a postura de Zilu Camargo, que defendeu a filha após a revelação feita por Zezé Di Camargo. O cantor, porém, entrou na conversa e rebateu a seguidora: “Minha linda, não é surtou e fraqueza. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. e quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar pra ela, ela foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar merda no ventilador e aí vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, concluiu misterioso.