Celebridades e Entretenimento

Wanessa doa indenização paga por Rafinha Bastos a entidade contra HIV

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A cantora Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, vão doar a indenização de R$ 150 mil que receberam de Rafinha Bastos. O humorista foi condenado por dizer, no programa CQC da Band 2011, que “comeria ela [Wanessa] e o bebê”. A cantora estava grávida à época.

As informações são da coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, desta segunda-feira (14).

De acordo com a colunista, a cantora doará metade do dinheiro à instituição sem fins lucrativos Viva Cazuza, que promove atividade de conscientização sobre o HIV e presta apoio a pessoas soropositivas.

Já Buaiz vai doar sua parte para a instituição do médium João de Deus, de Abadiânia (GO). A cantora estaria, inclusive, cumprindo uma promessa de ficar um ano sem beber por orientação do líder espiritual.