Celebridades e Entretenimento

Viúva de ator da Globo morre sete meses depois do marido

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Morreu a produtora e atriz Cecília Maciel Magnani, viúva do ator da Globo Umberto Magnani, morto no final de abril deste ano. Segundo o G1, Cecília tinha 67 anos e morreu na manhã desta terça-feira, de infecção generalizada em decorrência de uma pneumonia. De acordo com a Funarte SP, o velório acontece nesta noite, no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, e a cremação acontece às 10 horas desta quarta-feira, no Crematório da Vila Alpina.

Cecília fez diversas novelas, como A Grande Mentira, As Bruxas, Os Diabólicos e Dez Vidas. Trabalhou também no teatro, como atriz e produtora. Cecilia teve três filhos com Umberto Magnani, Beto, Ana Julia e Graciana. O ator morreu dois dias depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante as gravações de Velho Chico, novela na qual interpretava o padre Romão.

A atriz e produtora Cecília Maciel Magnani, durante velório de Umberto Magnani

A atriz e produtora Cecília Maciel Magnani, durante velório de Umberto Magnani