Esportes

Vitória: Ex-presidente diz nomes e os valores da farra no clube

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Alexi Portela revelou que na sua gestão Ivã de Almeida foi afastado do clube porque percebeu que ele não tinha competência

“É o elenco mais caro da história do clube (quase R$ 4 milhões por mês) para um time do Vitória péssimo, horrível, um time velho. Muito me admira a pessoa (Sinval) ir para a rádio tentar se sair de vítima. Pelo amor de Deus. É triste.O marketing tem outro incompetente à frente. Nem lembro o nome dele (Armando Libório). Trabalhava com Moema Gramacho, no PT. Um tal de Vasconcelos (Augusto), que foi assumir o jurídico e não podia, pois é funcionário da Caixa.

Foi para a Suíça às custas do clube. É gente que tem dentro do Vitória que eu nunca vi na vida. Isso é um absurdo. Me inventaram até cargo de diretor de suprimentos para outro aí. Veja o tamanho do absurdo. Acabaram com o clube. Se não unir todo mundo agora e fazer eleição direta, o Vitória vai para Série C. Entregaram o Sou Mais Vitória a uma empresa pagando 20% líquido do valor arrecadado. Contrataram um rapaz que ganha R$ 5 mil por mês no marketing para procurar patrocínio. Colocaram todos os vigilantes para fora para contratar uma empresa terceirizada. Destruíram o clube, estou indignado. Sr. Claudio Melo, funcionário da Fundação, contrataram como engenheiro do Vitória.

outro me inventaram um cargo de diretor de suprimentos para ganhar dinheiro no Vitória. Que absurdo é esse? Os dois maiores culpados de tudo que estão acontecendo hoje aí são o presidente e o Sr. Sinval Vieira. Os outros que continuaram aí estão na boquinha, por isso não querem largar. O Walter Tannus, presidente do Conselho Fiscal, me disse que o dinheiro que tem aí acaba no final do ano. Não terá mais nada”, disse Alexi Portela, justificando seu desabafo em razão do quadro caótico em que se encontra o Vitória.