Esportes

Vitor Belfort anuncia mudança de postura: ‘Chega de ser bonzinho’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Quem acha que a história de Vitor Belfort no MMA chegou ao final está muito enganado. Após duas derrotas por nocaute técnico, para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, respectivamente, o veterano de 39 anos quebrou o silêncio e prometeu uma mudança de postura.

Ex-campeão do UFC, Belfort se mostrou apático e sem poder de reação em seus últimos confrontos, mas garantiu que de agora em diante a situação vai ser diferente. O Fenômeno gravou um vídeo assumindo um compromisso com seus fãs e prometendo a volta do ‘moicano’.

– Assumi um compromisso comigo mesmo, com Deus e com a minha família, com meus fãs e meus patrocinadores, e com o UFC. Voltarei mais forte e mais agressivo e deixarem meus punhos voarem. O moicano voltou. Vejo vocês em breve. Chega de ser bonzinho. Chega – desabafou.O lutador competiu pela última vez no mês passado, quando acabou nocauteado pelo holandês Gegard Mousasi no segundo round.