Itaberaba

Violência marca o primeiro dia de novembro em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O mês de novembro começou com derramamento de sangue em Itaberaba.

Um crime ocorrido na tarde desta quarta-feira (01/11), véspera de feriado de finados,  resultou na morte de um jovem, de identidade não divulgada oficialmente no bairro do Caetitu.

A vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que deverá ser investigada pela polícia.