Ocorrências Policiais

Vídeo: mulher atropela policial e dirige 400m com vítima no capô

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após sofrer um acidente de carro na Argentina, uma motorista se recusou a entregar sua documentação ao guarda de trânsito, atropelou o agente e fugiu com ele agarrado ao capô do veículo. As imagens foram registradas nesta quarta-feira por câmeras de segurança de San Isidro, na província de Buernos Aires.

A prefeitura de San Isidro afirmou que a mulher de 61 anos envolveu-se em um “incidente menor com outro veículo”, “se negou a entregar sua documentação e fugiu”. Na fuga, ela atropelou um inspetor que ficou pendurado do capô e circulou cerca de 400 metros ao longo de uma movimentada avenida com o homem sobre o veículo.

“A mulher fugiu a toda velocidade atropelando o agente, que desesperadamente lhe rogava que freasse. Ela o arrastou pela Av. Márquez até Blanco Encalada, onde a vítima se soltou do carro para não ser para-choque de uma possível batida”, acrescentou a prefeitura.

Pouco depois, a mulher foi detida por uma patrulha policial municipal e se encontra detida por tentativa de homicídio. O agente atropelado, Lucas Santillán, sofreu uma fratura de joelho e está internado no Hospital Privado Modelo da cidade de Vicente López.

Confira as imagens das câmeras de segurança da região:

(Com EFE)