Notícias

Vídeo: filho se desespera com pai sendo levado por bandidos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

“É uma imagem repugnante. Mostra o total desprezo que esses criminosos têm pela vida das pessoas. Levam um pai desesperado, deixando uma criança daquele tamanho abandonada à própria sorte”. A frase é da delegada titular da 59ªDP (Duque de Caixas), Juliana Emerique Amorim, que desde a manhã de hoje está com suas equipes empenhadas em identificar os cinco criminosos que protagonizaram a cena de terror – gravada por uma câmera de circuito interno – que viralizou em grupos de WhatsApp. Eram pouco mais de 22 horas quando o administrador X., de 27 anos, estacionou na porta da casa de um parente. Saltou do carro com o filho e, 40 segundos depois, foi surpreendido por bandidos armados. O grupo rendeu o rapaz, enquanto o filho foi para trás do pai, mas na calçada. Com uma pistola apontada para a cabeça, X. foi obrigado a entrar no carro. A criança se desesperou, pôs as mãos na cabeça chorando, enquanto o carro arrancou em fuga. O menino chegou a correr atrás do veículo. Em vão.

Parentes do menino logo chegaram para socorrê-lo. E o pai foi liberado logo em seguida. De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, os criminosos não conheciam bem a região de Caxias e usaram a vítima como guia na fuga. Ao chegarem à Rodovia Washington Luiz, libertaram o administrador. Que voltou para Rua Santa Luzia, no bairro 25 de Agosto, onde o assalto aconteceu, e reencontrou o filho. Todos passam bem.

A vítima, no entanto, não estava em condições psicológicas de prestar depoimento hoje. A família ficou abalada com o episódio, ocorrido numa das regiões mais nobres do município. De acordo com relatos da polícia, o bairro é chamado pelos bandidos de ‘Shopping’, já que é uma área na qual costumam atuar e sair com bons lucros. Neste caso, além do carro, uma picape Toyota Rapid 4 branca, eles roubaram documentos, 1 000 reais em espécie, cartões de crédito e o Ipad da criança.  “Vamos identificar esse bando e tentar prender os cinco o mais rápido possível”, disse a delegada.