Notícias

Vice-prefeito de cidade da Bahia morre em acidente de carro

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O vice-prefeito de Urandi (a 742 km de Salvador), Valmir da Costa Dantas, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 15, na MGC-122, em Minas Gerais.

Outras duas pessoas, que viajavam com o político, também morreram na colisão frontal. Elas foram identificadas como João de Mandinha e Maria José.

Segundo informações do blog do Tiago Marques, o motorista de um dos carros com placa de Janaúba (MG) teria perdido o controle do veículo, rodou na pista e colidiu com o carro onde as vítimas estavam.

Conforme o G1 nacional, duas mulheres e um homem, que não foram identificados, ficaram feridos. Eles foram levados para uma unidade de saúde em Monte Claros. Não informações sobre o estado de saúde deles.