Celebridades e Entretenimento

Vera Fischer será Hebe Camargo em nova produção da Globo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Vera Fischer voltará às novelas para interpretar um papel de peso. A veterana foi convidada para ser Hebe Camargo na série “Assédio”, de Maria Camargo – que contará a história de Roger Abdelmassih na tela da Globo.

Segundo o jornal “Agora São Paulo”, a atriz será amiga do médico – julgado e condenado pelo estupro de 37 mulheres – e não desconfiará dos crimes dele.

Com gravações previstas para novembro, a produção contará com grandes nomes da dramaturgia como Antonio Calloni, Leandra Leal e Adriana Esteves.

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Vera na TV foi em “Salve Jorge” (2012), da Globo. Apesar disso, a loira tem contrato com a emissora carioca até 2020.