Celebridades e Entretenimento

Veja o antes e o depois das Paquitas da Xuxa!

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Xiquita Bibi, é você? Sim, a pequena paquita ganhou destaque com o nome de Bianca Rinaldi, que faz aniversário neste domingo, dia 15. Depois de sair do Xuxa Park, ela continuou atuando. Trabalhou na Record por anos e retornou à Globo na novela Em Família, e atualmente está novamente na Record e participou da primeira temporada de Dancing Brasil. Ela é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de seis anos de idade. Veja quem foram as outras paquitas!

Quem se lembra de Miuxa? A ex-paquita do Xou da Xuxa fez parte da segunda geração das paquitas e atualmente está bem diferente e com o corpão em dia, aos 40 anos de idade. Cátia Paganote, seu nome verdadeiro, fotografou para uma campanha de uma marca beach wear e divulgou o ensaio para lá de ousado nas redes sociais.

Letícia Spiller foi por muito tempo uma paquita da Xuxa, como a famosa Pituxa Pastel. Após deixar o posto de assistente de palco, a atriz interpretou vários papéis consagrados, como a Babalu na novela Quatro por Quatro, em 1994, e Diana na trama Sabor da Paixão, em 2002, ambas da Globo. Seu último trabalho foi em Os Dias Eram Assim.

Acredite se quiser, mas essa loirinha de cabelos cacheados na foto da esquerda é Bárbara Borges. Depois de ser assistente de palco, a atriz viveu a vilã Thaíssa em Malhação, transmitida entre 2002 e 2003 pela Globo, e foi para a Record em 2009. Atualmente está na novela Belaventura como Polentina.Juliana Baroni, a Catuxa Jujuba, estava longe da televisão desde 2012, quando trabalhou em Balacobaco, da Record, mas ela voltou na versão brasileira Cúmplices de um Resgate, do SBT, em 2016.