Notícias Política

Veja a defesa de Silas Malafaia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Vídeo mostra a defesa do pastor.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, reagiu hoje à condução coercitiva feita pela Polícia Federal na operação Timóteo. A investigação apura um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral. Malafaia terá que prestar esclarecimentos sobre ter recebido valores do principal escritório de advocacia investigado no esquema.

A polícia esteve na casa do pastor na Barra da Tijuca, mas Malafaia está em um hotel de São Paulo. Ele já avisou à PF que vai se apresentar. Neste momento, grava um vídeo para espalhar sua defesa na internet. Um audio com as explicações do pastor para o caso já começaram a se espalhar pela internet. A VEJA, o pastor relatou:

 “– Há um tempo atrás recebi no meu escritório um membro da igreja do pastor Michael Aboud que queria trazer uma oferta. Um cheque de 100 000 reais foi depositado. Quer dizer agora que tenho que responder se membros de igreja são bandidos? Isso é um show pirotécnico para tentar me desmoralizar na opinião pública. Estão jogando a minha reputação na lama. Por que não me convocaram para depor? Eu não sou ladrão e não estou envolvido em corrupção. Recebi uma oferta declarada e só.