Política

Veja como votaram os baianos na denúncia contra Temer na CCJ

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A votação do colegiado decidiu, por 39 a 26 e com uma abstenção, acatar o relatório

A maior parte dos deputados federais baianos que fazem parte da Constituição de Comissão e Justiça (CCJ) votou nesta quarta-feira (18) contra o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG). O relator recomendou a rejeição da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer. Também foram denunciados os ministros da Casa Civill, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

A votação do colegiado decidiu, por 39 a 26 e com uma abstenção, acatar o relatório do tucano, favorável ao presidente. Entre os baianos, três rejeitaram o parecer e um foi favorável. Veja como votaram os baianos:

Daniel Almeida (PCdoB) – NÃO
João Gualberto (PSDB) – NÃO
Félix Mendonça Júnior (PDT) – NÃO
José Carlos Aleluia (DEM) – SIM