dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Siga ITABERABA nas redes sociais


 
Carros Lançamentos Carros

Van com interior de Jatinho de luxo

Projetada para levar diversos tipos de celebridade, Jetvan 2016 tem interior de alto luxo
Projetada para levar diversos tipos de celebridade, Jetvan 2016 tem interior de alto luxo

Limusine é coisa do passado. Os modelos com carroceria comprida sempre foram referência de luxo e de requinte, costumeiramente utilizados em ocasiões especiais e, sobretudo, por pessoas especiais. No entanto, a Procopio Special Vehicles (PSV) acaba de lançar um novo tipo de veículo dedicado ao transporte de celebridades (artistas, empresários, políticos, entre outros).

jetvan-2016-1
Baseada na Mercedes-Benz Sprinter, a Jetvan é tratada pela empresa de customização de alto padrão como “jatinho sobre rodas”. Por fora, talvez essa afirmação pareça um pouco pretensiosa, já que as modificações são relativamente modestas. Mas quando as portas se abrem e a pessoa observa o interior do veículo, o apelido já é justificado.

jetvan-2016-3
“O modelo foi inspirado no design dos mais luxuosos jatos e apresenta uma configuração personalizada, com acabamento e adereços nunca vistos antes no mercado de implementação de vans de luxo”, afirmou Kennedy Bacarin da Silva, diretor comercial da PSV.

jetvan-2016-4
É difícil até saber por onde começar a descrever. Falemos sobre o número de passageiros que a Jetvan comporta: seis, todos eles com bancos individuais e que se parecem muito mais com poltronas de uma sala de estar luxuosa – fazem até massagem. Nas bordas, o acabamento em madeira sustenta um sistema de luzes de ambiente, tornando o clima mais intimista.

Em termos de conteúdo, há opções para todos os gostos. TVs de LED Ultra HD (no plural mesmo, para que todos os ocupantes possam assistir), modem com wi-fi (Internet 4G), Apple TV… até um PlayStation 3 está disponível. Para quem quiser um drink, há frigobar e bar executivo. Tudo com a máxima discrição possível, já que há persianas automatizadas e divisórias de privacidade internas.

Veja também