Esportes

Valeu por 25 minutos! Brasil vence Equador em jogo morno

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Após primeiro tempo pouco inspirado, equipe de Tite acorda na etapa final com Philippe Coutinho e chega aos 36 pontos nas Eliminatórias

A Seleção Brasileira precisou apenas de 25 minutos de bom futebol para superar o Equador por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio. Os gols de Paulinho e Philippe Coutinho fizeram o Brasil chegar aos 36 pontos nas Eliminatórias e deixou boas observações do que Tite precisa corrigir pensando na Copa de 2018. O Equador permaneceu com 20 e agora é o sétimo.

Os primeiros 45 minutos da partida foram tão gelados quanto a baixa temperatura que fazia na noite de Porto Alegre. Apesar de organizado, o time de Tite não lembrou de longe aquele apetite visto nas últimas oito rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Mesmo com uma menor intensidade, o Brasil foi melhor e criou as chances de maior perigo. Paulinho, Willian e Gabriel Jesus chegaram perto de abrir o placar. Mesmo passando sufoco nestes momentos pontuais, o Equador foi perfeito na parte tática. Fez uma marcação por pressão, que ajudou para criar dificuldades para a Seleção.

O empate sem gols fez o público da Arena (que pediu Luan, atleta do Grêmio, durante a etapa inicial) se dividir entre aplausos e vaias. Além disso, Tite perdeu Miranda, que levou uma pancada na cabeça após choque com Alisson. Assim, Thiago Silva ganhou uma boa oportunidade para mostrar serviço.
No começo do segundo tempo pouco mudou no cenário da partida. Com dificuldades para desenvolver o jogo terrestre, o jeito foi apostar em cruzamentos. Em um deles, a cabeçada de Gabriel Jesus parou em boa defesa de Banguera.