Itaberaba

Unidade móvel do Ministério Público estará em Itaberaba em Novembro

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

No mês de novembro, a unidade móvel do Ministério Público se deslocará para Itaberaba levando os serviços aos municípios de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim e Marcionílio.

Os cidadãos serão atendidos no caminhão, que conta com quatro salas estruturadas para audiências, sendo uma delas adaptada para atendimento a pessoas com deficiência, uma copa e um banheiro.

Durante o lançamento, a procuradora-geral de Justiça assinou o ato que institui o programa e registrou a sua satisfação com o momento, agradecendo a todos que contribuíram com a iniciativa. Ela lembrou que tudo começou na gestão do ex-PGJ Márcio Fahel. Participaram do lançamento a procuradora-geral de Justiça Adjunta, Sara Mandra Rusciolelli, o vereador Edvaldo Brito, representando o deputado federal Antônio Brito; a coordenadora das Defensorias Públicas Regionais, Soraia Lima, representando o defensor público-geral Clériston Cavalcante; o procurador-chefe do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, Danilo Diamantino; o coronel PM Admar Fontes, representando o comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão; procuradores de Justiça; promotores de Justiça e servidores do MP.