Notícias

Um homem morre e outro fica ferido em ataque em frente a shopping

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois homens foram baleados no momento em que entravam com uma motocicleta no estacionamento do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, na noite de sábado, 19.

De acordo com o coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), João Uzzum, as vítimas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade. Um dos homens morreu neste domingo, 20. O estado de saúde da segunda vítima não foi divulgado.

Os jovens foram surpreendidos por um homem armado assim que pararam a motocicleta na catraca que libera o acesso ao interior do estabelecimento. As vítimas tentaram escapar dos tiros correndo para dentro do shopping, mas foram atingidas. O suspeito fugiu após a ação, informou o delegado.

Há suspeita de que os baleados tenham envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro da Queimadinha.

O Boulevard Shopping informou por meio de nota que ao tomar conhecimento do fato acionou sua equipe de socorristas e imediatamente chamou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atendimento as vítimas.

A administração do empreendimento informou ainda que está colaborando com as investigações policiais.