Itaberaba

TRT de Itaberaba terá nova sede

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 5ª Região recebeu do município de Itaberaba um terreno para a construção da sede própria da Vara do Trabalho daquela cidade. A presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar, faz questão de ir até o local pessoalmente para formalizar a doação, mas já delegou ao juiz titular da VT de Itaberaba, Gilmar Carneiro de Oliveira, poderes para atuar em nome do Regional nas providências de escrituração e registro do imóvel (Ato 81/2017 – Diário Eletrônico, edição de 15/03/17). ”As Varas do Trabalho de Itaberaba e Euclides da Cunha são as únicas que ainda não têm sede própria em todo o nosso Regional”, afirmou o magistrado.

A Vara do Trabalho de Itaberaba tem como jurisdição os municípios de Andaraí, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Boninal,  Iaçu, Ibiquera, Ibitiara, Iramaia, Itaetê, Lajedinho, Lençóis, Macajuba, Marcionílio Souza, Mucugê, Nova Redenção, Novo Horizonte,  Palmeiras, Ruy Barbosa, Seabra, Utinga e Wagner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.