Notícias

Três jogadores da Chapecoense sobrevivem a queda de avião

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto foram os três jogadores da Chapecoense que sobreviveram ao acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, que caiu na noite de segunda-feira perto de Medellín.

O goleiro Danilo, um dos heróis da classificação da Chape para a final da Copa Sul-americana, chegou a ser resgatado com vida, mas veio a falecer no hospital.

Através do Instagram, esposa de Alan Ruschel, primeiro resgatado com vida, falou sobre acidente desta madrugada:

“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para toda a família. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada Deus.”

O avião da companhia aérea boliviana Lamia transportava a delegação da Chapecoense, que seguia para Medellín, onde a equipe jogaria na quarta-feira a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Medellín.

O acidente aconteceu nas proximidades de Cerro Gordo, no departamento de Antioquia, onde está localizado o Aeroporto Internacional José María Córdova.

Segundo comunicado oficial, cinco pessoas sobreviveram ao acidente e 76 pessoas morreram.

O  lateral-esquerdo Alan Ruschel, sobrevivente do acidente, chega ao hospital após resgate
O lateral-esquerdo Alan Ruschel, sobrevivente do acidente, chega ao hospital após resgate

Foto: EFE