Itaberaba

Três graves acidentes deixam pelo menos 4 feridos e 1 morto em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Segundo informações, o primeiro acidente ocorreu no inicio da noite nas proximidades da Coelba, onde um veículo Uno Vermelho e uma motocicleta, tipo Cinquentinha se chocaram e os dois ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos e foram socorridos para a UPA 24H. O Mesmo veículo Uno se envolveu em um segundo acidente ao se colidir em outro veículo no centro da cidade, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Outro acidente, ocorreu no fim da noite, na BR-242, nas proximidades da Pousada Bahia, onde uma motocicleta com 2 ocupantes se chocou contra uma vaca na estrada. As vítimas foram arremessadas do veículo e um dos ocupantes acabou morrendo ainda no local. D acordo com as informações, o segundo ocupante do veículo, uma mulher, foi socorrida para a Unidade de pronto Atendimento UPA 24H em Itaberaba.

Não há informações sobre as identidades das vítimas envolvidas nos acidentes.