Ocorrências Policiais

Três corpos carbonizados são encontrados em Camaçari

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os corpos de três pessoas foram encontrados carbonizados na manhã deste sábado, 26, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas, ainda não identificadas, estavam dentro de um carro modelo Fiat Palio.

O veículo, com os corpos, foi incendiado na zona rural de Monte Gordo. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela 18º Delegacia de Camaçari.