Itaberaba

Traficante é preso em flagrante com maconha e cocaína em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar (PM), prendeu um homem pela posse de entorpecentes no final da tarde da última sexta-feira (9). Com ele foram apreendidas quantidades de maconha e cocaína. A ação foi registrada no KM 197 da BR-242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Ao abordar e fiscalizar um veículo ocupado por dois homens e uma mulher, os agentes da PRF encontraram no interior do veículo 4,5 quilos de substância análoga a maconha, além de 300 gramas de substância semelhante à cocaína.

Identificado, o passageiro do veículo assumiu a propriedade do material. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.