Celebridades e Entretenimento

Tom Hanks: ‘Clint Eastwood trata atores como cavalos’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A primeira parceria entre Tom Hanks e Clint Eastwood parece não ter sido a melhor experiência da carreira do ator veterano. Apesar do tom de brincadeira, Hanks disse que se sentiu intimidado durante as filmagens de Sully: O Herói do Rio Hudson pelo modo de trabalhar do cineasta.

“Você não ia gostar de receber um dos intimidadores olhares de Eastwood”, disse o ator em entrevista ao apresentador britânico Graham Norton. “Ele trata os atores como cavalos. Pois nos anos 1960, quando ele fez a série Rawhide, o diretor gritava ‘ação’ e os animais disparavam. Então, quando ele dirige um filme, ele fala bem baixinho ‘vai, pode começar’, e em vez de gritar ‘corta’, ele diz ‘chega disso’. É muito intimidante.”

No filme, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, Hanks interpreta o piloto Chesley “Sully” Sullenberger, que em 2009 fez um pouso de emergência no Rio Hudson. Apesar de salvar a vida dos 155 passageiros a bordo, a ação leva Sully a ser investigado.