Celebridades e Entretenimento

Tiririca revela sobre a esposa: “Pensam que é minha filha”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Tiririca prestigiou o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, no último sábado (4), e chamou atenção não apenas pela simpatia, mas também pela esposa, Nana Magalhães. A morena, de 38 anos, esbanjou charme pelo espaço VIP com um short curtinho.

“As pessoas pensam que ela é minha filha, porque a chamo de ‘filha’”, brincou o deputado federal, de 51 anos, ao jornal “Extra”.

Casados há 20 anos, os pombinhos garantiram que não são ciumentos. O humorista, inclusive, revelou que não se importa com os comentários a respeito de sua parceira. “Só não deixo elogiarem muito [risos]. Nem da minha parte, nem da dela.”

“Temos um relacionamento de muita confiança e uma filha de 7 anos. E o que é bonito, é para se mostrar mesmo”, concluiu o comediante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.