Notícias

Temer deixa Hospital Sírio-Libanês em SP: ‘foi tudo bem’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O presidente da República, Michel Temer, deixou no início da tarde desta segunda-feira (30), o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Ao sair, Temer disse que “foi tudo bem”, e que agora vai trabalhar em casa. A assessoria de imprensa do hospital avisou que o boletim de alta deve sair em instantes.

Do hospital, que fica próximo a região da Avenida Paulista, o presidente vai para sua casa, no bairro de Alto de Pinheiros. Por recomendação dos médicos, o peemedebista deve permanecer em repouso até quarta-feira, quando está previsto o retorno à Brasília.

Apesar da orientação, o presidente deve continuar presente na articulação política. Após conceder entrevista esta manhã à EBC, em Brasília, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que vem a São Paulo discutir com Temer possíveis mudanças no Orçamento de 2018.

Após passar mal na última quarta-feira, Temer foi submetido a uma cirurgia para desobstrução da uretra na sexta, coordenada pelos médicos Kalil Filho, Miguel Srougi e Felipe A. Barroso Braga. No domingo, 29, ele foi submetido a um procedimento de retirada da sonda vesical.