Brasil Política

Temer anuncia investimento estrangeiro na Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O presidente da República, Michel Temer, anunciou a empresa Eurasian Minig Group investirá cerca de R$ 1,5 bilhão em empreendimentos na Bahia nas áreas de mineração e agricultura.

A comunicação oficial do acordo foi realizada após uma reunião de negócios com o CEO da empresa Alexander Mashkevich.

“Antes de chegar à China, fiz escala no Cazaquistão para encontro com o empresário que investirá bilhões de dólares em projetos de infraestrutura na Bahia”, informou Temer no seu Twitter oficial.

Esta é a segunda parada para reuniões estratégicas do dirigente. Antes do Cazaquistão, Temer se reuniu com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que confirmou a aquisição de seis cargueiros da Embraer KC-390. O investimento ultrapassará a barreira de R$ 1 bilhão.

Temer agora está na China onde já se encontrou com representes do governo e da iniciativa privada do país asiático. Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o dirigente brasileiro se encontrará com empresários e políticos dos BRICs, bloco econômico composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.