Celebridades e Entretenimento

Taylor Swift tira ‘Despacito’ do topo da Billboard Hot 100

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Isso também impediu Luis Fonsi de quebrar o recorde de Mariah Carey.

A Billboard confirmou na manhã desta terça-feira (5) que o primeiro lugar da Hot 100 agora é de Taylor Swift e o seu mais recente hit, “Look What You Made Me Do”. Sabem o que isso quer dizer? Após 16 semanas consecutivas, “Despacito” deixou o topo da parada, impedindo Luis Fonsi de conseguir bater o recorde de Mariah Carey e Boyz II Men, com “One Sweet Day”.

Gostando ou não de Taylor Swift, precisamos combinar que a cantora mandou muito bem nesse comeback, né? Além de alcançar o topo da Billboard Hot 100, a cantora também bateu o recorde com o vídeo de “Look What You Made Me Do”, conquistando o primeiro lugar de clipe mais assistido em 24 horas no Youtube. Pois é, nem Adele teve chance dessa vez. Pois é, a indireta podia ser apenas para Katy Perry, Kanye West e Kim Kardashian, mas acabou batendo em todo mundo.

Vale lembrar que além de “Look What You Made Me Do”, Taylor Swift lançou recentemente ” …Ready For It?”, mais uma canção que marca a era “Reputation”. Ansiosos? Vale lembrar que o sexto álbum da cantora será liberado no dia 10 de novembro. Será que a gente aguenta esperar?