Ocorrências Policiais

Suspeitos de participação em explosão de carro-forte morrem em ação policial

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois suspeitos de participação na explosão de um carro-forte na segunda-feira, 16, em Souto Soares (a 477 km de Salvador), acabaram mortos em ação policial, na tarde desta terça, 17, em Mulungu do Morro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Valdelino Rosa da Silva, conhecido como Patrãozinho, e Maciel Anjos da Cruz, o Bal, atiraram contra equipes das polícias Civil e Militar e acabaram baleados – foram socorridos, mas não resistiram.

Com os assaltantes, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32 e porções de maconha. Em uma segunda residência, na zona rural da cidade de Iraquara, um criminoso de prenome Rogério conseguiu fugir ao cerco.

De acordo com a investigação, o carro-forte estava sem dinheiro.