Ocorrências Policiais

Suspeito de trafico no Barro Vermelho, são conduzidos para delegacia em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Ontem, por volta das 10h00, a CETO do 11°BPM, recebeu denuncias de que haviam dois elementos em atitudes suspeitas em frente a um imóvel abandonado localizado na Praça Zé do Ouro, Bairro Barro Vermelho.

De acordo com a denúncia, o imóvel seria um ponto de frequente pratica de tráfico de drogas.

Ao averiguar a situação, a polícia abordou os suspeitos e com eles foram encontrado uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Em uma revista no imóvel, dentro da descarga do vaso sanitário foram encontrados 32 porções de maconha prensada, embaladas para serem comercializadas e no quintal foram localizadas uma balança de precisão e uma cápsula de revólver cal. 38mm.