Por volta das 08h30min deste sábado, segundo informações da polícia, uma testemunha informou que abriu a porteira da fazenda para os autores do homicídio onde 5 (cinco) indivíduos não identificados chegaram em uma Hilux de cor preta, na casa onde residia a vítima, perguntou pelo mesmo, e lhe efetuaram em torno de 10 disparos de Pistola, cal. 380mm pelo corpo e, dois disparos de Espingarda cal 12 mm pela face. Foi encontrado no local 10 cápsula de calibre 380mm e uma bucha de espingarda 12mm pelos agentes do DP . O corpo de Jandro foi removido pelo DPT para o CPI.
Caso:
Segundo dados apresentados pelo coordenador de planejamento operacional do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Igor, a vítima foi sequestrada pelo ex-namorado, identificado apenas como Jandro, 18 anos. O cativeiro ficava nas proximidades da Fazenda Talismã.
Ainda conforme o capitão, a adolescente contou que foi espancada, ferida com golpes de facão e estuprada pelo ex-namorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba (HGI), e deve se apresentar à Delegacia da cidade após alta médica.
Fonte: Itaberaba Repórter