Ocorrências Policiais

Suspeito de estupro e sequestro é executado em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Por volta das 08h30min deste sábado, segundo informações da polícia, uma testemunha informou que abriu a porteira da fazenda para os autores do homicídio onde 5 (cinco) indivíduos não identificados chegaram em uma Hilux de cor preta, na casa onde residia a vítima, perguntou pelo mesmo, e lhe efetuaram em torno de 10 disparos de Pistola, cal. 380mm pelo corpo e, dois disparos de Espingarda cal 12 mm pela face. Foi encontrado no local 10 cápsula de calibre 380mm e uma bucha de espingarda 12mm pelos agentes do DP . O corpo de Jandro  foi removido pelo DPT para o CPI.

Caso:

Segundo dados apresentados pelo coordenador de planejamento operacional do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Igor, a vítima foi sequestrada pelo ex-namorado, identificado apenas como Jandro, 18 anos. O cativeiro ficava nas proximidades da Fazenda Talismã.

Ainda conforme o capitão, a adolescente contou que foi espancada, ferida com golpes de facão e estuprada pelo ex-namorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba (HGI), e deve se apresentar à Delegacia da cidade após alta médica.

Fonte: Itaberaba Repórter