Itaberaba

Suspeito de arrombamentos é preso em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Neste domingo de Páscoa, 01/04, o policial civil coordenador do Serviço de Investigação da DT Itaberaba, IPC Cordeiro, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Wellington Almeida dos Santos, vulgo Nem Dentão.

Wellington, é suspeito de vários furtos qualificados neste município e foi o autor do furto qualificado em uma grande loja na cidade e a um comerciante que mora no Bairro Barro Vermelho.

Nem Dentão, é um indivíduo que vinha dando muitos prejuízos aos comerciantes e cidadãos uma vez que nos últimos arrombamento o mesmo subtraiu uma grande soma de dinheiro.

Nem Dentão, encontra-se custodiado na Depol de Itaberaba onde está a disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª Coorpin