Celebridades e Entretenimento

Suspeita de boicote deixa clima entre Luan Santana e Safadão ruim, diz jornal

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Wesley Safadão e Luan Santana não estão se dando muito bem ultimamente. Segundo pessoas da equipe de Luan Santana, a produtora de Safadão estaria boicotando o cantor na venda de shows no Nordeste. Ele ficou de fora de dois grandes festivais que a produtora organiza neste verão, em João Pessoa e Porto de Galinhas. A informação é do jornal Extra.

Luan Santana está entre os artistas que a produtora representa no Nordeste, mas foi deixado de lado. Outros cantores como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus estarão entre as atrações.

“Luan gravou uma participação no DVD do Safadão e não recebeu o carinho de volta”, diz a fonte. “Teve gente da equipe de Wesley que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente numa casa de shows em São Paulo”, completa.