Ao ser anunciada como desafiante (pela primeira vez no UFC), Ronda, que não compete desde que perdeu o cinturão para Holly Holm em novembro de 2015, apresentou cara fechada ao entrar no recinto. Por sua vez, a brasileira, atual campeã, era mais sorridente – pelo menos até a hora de ficar frente a frente com a rival americana.
Em uma encarada dura e ríspida logo após a pesagem oficial para o show marcado para este sábado, e que conta com Conor McGregor como grande estrela, as lutadoras exigiram, mesmo sem se encostarem, a presença de Dana White para evitar que o pior acontecesse. E, claro,a torcida delirou.
“Essa é a luta que eu sempre pedi. Treino para ser a campeã desde que entrei no UFC e agora vou defender meu cinturão contra ela. Essa luta sera incrível. Vocês estão prontos?”, questionou a brasileira Amanda, enquanto a torcida vibrava alucinada.
Por sua vez, a judoca Ronda preferiu deixar o Madison Square Garden sem deixar uma palavra para os fãs. Nada, porém, que abalasse o clima de festa que àquela altura tomava conta das arquibancadas.