Esportes

Surpresa e silêncio de Ronda marcam encontro com Amanda Nunes em Nova York

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Sem nenhum aviso prévio para fãs ou imprensa, Amanda Nunes e Ronda Rousey compareceram ao ginásio Madison Square Garden nesta sexta-feira (11) e levaram a plateia ao delírio. Estrelas principais do show marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), as pesos-galos (61 kg) ainda garantiram a primeira encarada, cena que deve se repetir algumas vezes até a data da luta.

Ao ser anunciada como desafiante (pela primeira vez no UFC), Ronda, que não compete desde que perdeu o cinturão para Holly Holm em novembro de 2015, apresentou cara fechada ao entrar no recinto. Por sua vez, a brasileira, atual campeã, era mais sorridente – pelo menos até a hora de ficar frente a frente com a rival americana.

Em uma encarada dura e ríspida logo após a pesagem oficial para o show marcado para este sábado, e que conta com Conor McGregor como grande estrela, as lutadoras exigiram, mesmo sem se encostarem, a presença de Dana White para evitar que o pior acontecesse. E, claro,a torcida delirou.

“Essa é a luta que eu sempre pedi. Treino para ser a campeã desde que entrei no UFC e agora vou defender meu cinturão contra ela. Essa luta sera incrível. Vocês estão prontos?”, questionou a brasileira Amanda, enquanto a torcida vibrava alucinada.

Por sua vez, a judoca Ronda preferiu deixar o Madison Square Garden sem deixar uma palavra para os fãs. Nada, porém, que abalasse o clima de festa que àquela altura tomava conta das arquibancadas.