Celebridades e Entretenimento

Sônia Abrão detona Bela Gil: ‘Nem consigo assistir ela. Me dá nojinho’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta segunda-feira (7), Sônia Abrão causou polêmica durante a apresentação de seu programa na RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’, ao falar sobre Bela Gil.

“Eu nem consigo mais assistir ao programa dela. Me dá um nojinho. Ela cozinha. Se fosse uma pessoa qualquer, já causaria estranheza, mas ela cozinha. Eu não tomaria nem um cafezinho que ela fizesse. Chega de fazer declaração. Vamos só cozinhar que está bom”, disparou a apresentadora.

Sônia fez o comentário após a filha de Gilberto Gil dizer que abre mão de absorventes e de coletores menstruais para usar uma calcinha específica de menstruação.

Nas redes sociais, a nutricionista tinha revelado que faz isso em prol do meio ambiente. “Esta calcinha substitui absorventes, coletor menstrual e qualquer outro método […] Muitas pessoas me perguntaram por que não uso coletor de menstruação, aquele copinho de silicone. Já usei muitas vezes, mas como tenho menstruação muito forte, não é suficiente. Esta calcinha é a solução. Mais um jeito de a gente viver poluindo menos o meio ambiente. Imagina o quanto de ‘modess’ não não deve ter por aí, sendo jogador fora?”, contou Bela.