Itaberaba

Situação de estrada que liga Itaberaba a Iaçu gera vídeo de humor e toma as redes sociais

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os motoristas que trafegam na BA-046, no trecho que liga Itaberaba à Iaçu, na Chapada Diamantina, têm reclamado das condições da via. Esta semana condutores publicaram vídeos em suas redes sociais mostrando os buracos na estrada. Um deles tomou as redes sociais por ser bem humorado.

A situação ruim da estrada, faz com o que os motoristas tenham que diminuir a velocidade e ficam vulneráveis a assaltos e problemas mecânicos. Recentemente, durante manifestações em Itaberaba, a população reivindicou a recuperação total da via estadual.

O governo Rui Costa (PT) respondeu à população dizendo que está realizando intervenções em várias dessas estradas. E que a BA-046 está na programação. No entanto o governo aguarda um empréstimo do Banco Mundial que não foi liberado pelo Governo Federal.