Celebridades e Entretenimento

Simone e Simaria sobre busca pelo corpo do pai: ‘Dói muito’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na última semana, os fãs de Simone & Simaria foram surpreendidos pela notícia de que o pai das duas irmãs foi enterrado como indigente e que elas estão à procura de seu corpo. À rádio FM O Dia, elas contaram que eram muito pobres na época da morte do pai, e que, agora que possuem recursos, querem fazer “tudo direitinho”. Ao blog VEJA Gente, durante o evento de lançamento do DVD Simone & Simaria Live, a dupla diz que não quer mais comentar o assunto, pois “dói muito”, nas palavras de Simaria.

As baianas despontaram no cenário da música nacional após fazer sucesso nas regiões Norte e Nordeste. Depois do CD Bar das Coleguinhas, as cantoras emplacaram hit após hit nas rádios e plataformas streaming, como Spotify e Deezer. O sucesso e a beleza das irmãs fizeram com que elas ganhassem o apelido, inclusive, de “Kardashians do Brasil”. “Graças a Deus a comparação é com mulher bonita! Porque olha, já ouvi cada coisa”, comenta Simone com humor.

As baianas se dizem satisfeitas com a explosão no sertanejo de duplas femininas, e assumem parte da responsabilidade pelo fenômeno. “Quanto mais duplas, quanto mais meninas nós temos, mais forte fica o nosso movimento”, diz Simaria. Segundo especulações, as irmãs teriam uma rivalidade com Maiara & Maraísa, outra jovem dupla, mas Simone nega.

Elas também comentam a declaração polêmica de Marrone, da dupla com Bruno, que atacou os “novos sertanejos”. Durante uma coletiva de imprensa nesta semana, o músico afirmou que os sertanejos atuais “gravam tanta m* que têm que gravar uma atrás da outra”. Simone afirma que respeita a opinião do veterano, mas contemporiza. “Existem milhões de cantores sertanejos e, entre eles, tem muita gente boa, mas também muita gente ruim que só deu sorte na vida”, diz.