Celebridades e Entretenimento

Simone assume traição no passado: “era sem vergonha”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

“Chega uma hora que a gente amadurece e vê que o melhor é deixar pra la. Trocar de relacionamento”, declarou a cantora

Simone está com Simaria nos Estados Unidos para comemorar o aniversário do filho, Henry, e por conta de seu show em Miami no final de semana, evento no qual foi encerrado pela polícia após brigas no público. Por lá, a caçula confessou ao “TV Fama” que já deu troco em um ex-namorado por conta de uma traição. “Na verdade, é por que mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha, porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando”, contou a mulher do piloto de avião Kaká Diniz

De acordo com a artista, que estará com a irmã como jurada do “The Voice Kids”, em 2018, isso ficou de lição para não continuar em uma relação com traições. “Chega uma hora da vida que a gente amadurece, cresce e vê que o melhor é deixar para lá, trocar de relacionamento até encontrar a pessoa ideal”, explicou a morena, que segundo Simaria, é a mais ciumenta das duas: “eu sou mais tranquila. Eu não ligo para qualquer coisa. Para eu ficar braba, o bagulho tem que ser doido. Ai se prepara!”.

Na carreira musical desde novas, a dupla ganhou um apelido carinhoso de um músico brasileiro: “Pirralha e Pirralinha”. “Foi o Frank Aguiar. A gente era muito criança e por causa da dificuldade em falar o nome ele falou: ‘Vamos colocar uma coisa mais fácil?’. E foi por causa disso”, recordou Simaria, que entregou sonho em cantar com Roberto Carlos: “temos vontade. Já conhecemos um monte de gente que admiramos, mas não conhecemos ele”. Simone completa sobre o desejo. “Esperamos que esse sonho se realize, mas tudo é da vontade de Deus e, se for, tudo vai dar certo”, completou.