dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Siga ITABERABA nas redes sociais


 
Brasil

Silvio Santos, Lula e o rombo de 2,5 Bilhões

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quarta-feira (18), o dono do SBT, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras e comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. “Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou”, afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.

Sílvio Santos foi à capital federal convidar o presidente para participar do programa Teleton. Só isto?
Sílvio Santos foi à capital federal convidar o presidente para participar do programa Teleton. Só isto?

Mas, o que se esqueceu no tempo e no sorriso cativante do apresentador foi o episódio envolvendo a falência do seu banco, o Panamericano em 2010, com um rombo de 2,5 bilhões de reais e o misterioso encontro de Silvio e Lula no Palácio do Planalto que culminou em um contestável acordo entre o banco e a Caixa Econômica Federal.

“No dia 22 de setembro, Silvio Santos fez uma visita ao presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro não estava presente na agenda presidencial… simultaneamente, o empréstimo solicitado ao Fundo Garantidor de Crédito por Silvio Santos e Luiz Sandoval começa a ser viabilizado… para receber a quantia de 2,5 bilhões de reais…”

Fontes:  Veja InfograficosVeja- Rede de Escândalos , MSN Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.