Uncategorized

Silvio quebra o silêncio sobre Dudu Camargo: “Melhor que Luiz Bacci”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Desde que o apresentador Dudu Camardo, de apenas 18 anos, substituiu experentes jornalistas à frente do ‘Primeiro Impacto’, pouco se comentava sobre a opinião do patrão Silvio Santos sobre a repercussão do caso. O que se sabia era que Dudu estava lá por decisão de Silvio e lá fica até segunda ordem.

Em entrevista para a turma do ‘Pânico na Band’, entretanto, o dono do SBT resolveu falar e foi só elogios ao jovem. “É um rapaz que vai ter um bom futuro na televisão. Por enquanto ele está começando. Ele tem um pouco de cada coisa, mas não importa. A vontade que ele tem de progredir vai fazer ele progredir. O Luiz Bacci é bom, mas o garoto, pelo carisma que tem, vai superar ele”, elogiou, em referência ao apresentador do ‘Domingo Show’, da Record.

A polêmica sobre a escolha de Dudu foi tanta que até o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo divulgou nota pouco dias depois do primeiro programa ir ao ar, no dia 12 de outubro, manifestando a sua indignação” e afirmando que a escalação do rapaz era a prova de que “o jornalismo é visto como uma atividade marginal na emissora do sr. Sílvio Santos”.