Celebridades e Entretenimento

Show de Caetano Veloso em apoio ao MTST é autorizado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A apresentação acontecerá gratuitamente no próximo dia 10 de dezembro, no Largo da Batata

A Prefeitura de São Paulo autorizou a realização do show de Caetano Veloso em prol do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto). A apresentação acontecerá gratuitamente no próximo dia 10 de dezembro, no Largo da Batata, zona oeste da capital. A decisão foi assinada pela prefeitura regional de Pinheiros no último dia 22.

“Será um momento histórico de celebração da democracia, contra a censura e difamação”, comemorou a mulher e produtora de Caetano, Paula Lavigne, na semana passada. Ela disse que o show terá apresentações especiais ainda não divulgadas.

No último dia 30 de outubro, Caetano foi proibido na Justiça de se apresentar em uma ocupação do movimento em São Bernardo do Campo (SP), após o Ministério Público entrar com uma ação civil pedindo sob o argumento de manter a integridade dos envolvidos.

Impedido judicialmente, o músico então participou de um ato com outros artistas, afirmando que pela primeira vez desde a redemocratização havia sido impedido de cantar. “Não sei dizer se foi censura, não sou um técnico. Mas dá impressão de que não é um ambiente democrático “, disse ele na ocasião. “Pode ser um modo de reprimir uma ação que seria legítima.”